Foto: Freepik
Foto: Freepik

Nesta quinta-feira (30), a leitora Fernanda Santos, 22 anos, dona de casa, moradora do bairro Vila Bela em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para buscar respostas pela falta de abastecimento de água no seu bairro, que já dura 3 dias.

De acordo com Fernanda, a falta de água tem dificultado a realização dos afazeres domésticos, por isso, ela espera que o problema seja resolvido.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Sou uma moradora do Vila Bela e aqui já faz 3 dias que está sem água. Nós, que temos crianças pequenas, precisamos fazer comida e a Compesa fica desligando.

“Se pessoa não paga, eles vem ligeiro cortar, agora isso eles não vê. Lavar roupa, beber água, até mesmo fazer leite pra nosso bebês e sem água fica muito difícil. Eles quando desligam, parece que esquecem de ligar a água”.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Compesa, que se pronunciou por meio de nota. Confira:

A Compesa informa que o abastecimento do bairro Vila Bela voltou a ser regularizado na tarde de hoje (30). O fornecimento estava suspenso devido à necessidade de uma manutenção emergencial na estação elevatória 3 (bombeamento), do Sistema Adutor do Pajeú.

O serviço foi concluído e o abastecimento está sendo normalizado, gradativamente.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)