Fotos fornecida por moradores
Publicado às 05h15 deste sábado (1)
Moradores do bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, acionaram o Farol para denunciar as más condições da Travessa 1 Rita Eliodorio de Melo. Segundo relatos a rua está sem pavimentação e saneamento há muitos anos, com diversos buracos e risco de acidentes.
“A nossa rua – Travessa 1 Rita Eliodorio de Melo – sempre foi “esquecida”. Ela já esteve em estado pior, a reportagem já veio aqui na rua, os moradores deram entrevista. Os moradores acharam que ia dar certo e que íamos conseguir o calçamento da rua, mas nada adiantou. A rua sempre fica assim ou pior, e depois que fizeram o calçamento da rua Rita Eliodorio de Melo ficou pior, pois a água de lá de cima vem toda para a nossa rua”, informou um morador que não quer ser identificado.
A população reclama que por ser “esquecida” pelo poder público, a travessa não recebe os serviços dos Correios pois não possui o CEP e que a iluminação também apresenta problemas de instabilidade, com postes que sempre estão “piscando”. Eles cobram uma providência urgente por parte da prefeitura de Serra Talhada.
CONFIRA FOTOS DA RUA
3 comentários em Moradores reclamam que vivem em rua de buracos em Serra Talhada