Moradores do São Cristóvão
Foto: Reprodução / Enviada por leitores

Moradores da Rua Lindinalva Nunes, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, estão insatisfeitos com o abastecimento de água ofertado pela Compesa. Em contato com o FAROL, a serra-talhadense Brenda Rodrigues solicitou uma verificação do calendário de distribuição para a comunidade. Segundo ela, o serviço não tem atendido bem as necessidades da população.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

“Como é possível verificar no calendário da própria companhia, tivemos apenas 4 dias de abastecimento regular e 2 dias parciais. Agora, para a próxima “liberação”, prevista para domingo e também parcial, já estão marcando mais dois dias adicionais. Infelizmente, todos os meses pagamos nossas contas, muitas vezes com valores altos e não usufruímos devidamente da água”, detalhou a jovem, continuando:

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Já que quando chega não tem força suficiente para subir até algumas casas. Até mesmo a Escola Municipal Propac precisou ser abastecida por meio de carro-pipa para manter seu funcionamento. Coloco-me à disposição, assim como nossos vizinhos, para ajudar no que for necessário. Precisamos cobrar um posicionamento da Compesa, que tem demonstrado falta de respeito com os clientes”.

Moradores questionam calendário