Pular para o conteúdo

ATENÇÃO VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Moradores se desesperam com presença de morcegos em ST

Moradores se desesperam com presença de morcegos em ST

Nesta sexta-feira (29), Meirilane Albuquerque, moradora da rua Maria Lauri de Melo Sousa, no bairro AABB, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo as autoridades competentes do município.

De acordo com informações da leitora, próximo da sua residência tem uma casa abandonada que está servindo de abrigo para morcegos.

A preocupação é que além da probabilidade de transmitir doenças, alguns animais já teriam até entrado nas casas, trazendo ainda mais riscos à população,

Diante deste cenário, que já é comum, há alguns meses, a moradora cobra providências das autoridades competentes para a resolução do problema.

“Gostaria de denunciar um surto de morcego aqui na rua Maria Lauri de Melo Sousa, os moradores da rua estão assustados. Quando chega a noite começa o surto de morcegos, inclusive, ontem entrou um na minha casa e quase que cai em cima de mim”.

“Eles fazem moradia em uma casa abandonada aqui na rua, pedimos ajuda urgente pois, o mesmo causa raiva e tem muitas criança e idosos nessa rua.”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

2 comentários em Moradores se desesperam com presença de morcegos em ST

Servidor público municipal
Morcego é o principal reservatório da raiva, se ele morder pode comprar o caixão, misericórdia, só o fato do bicho estar rondando já é um sinal de alerta, e aliás, tem que orientar a população pra não matar tampouco tocar neles.
marcos
Muitas casas mo AAbb que näo são abandonadas te. tambem. Os donos das casas pagam para um senhor baixinho ele bota veneno mas os mocegos não morrem. Já vi dono de casa quebrar todo gesso colocar veneno. e oleo queinado. e tambem não resolve nada. até luz acezadireto e não resolve nada. Nessa cidade tem Vigilãncia Sanitaria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *