
Faleceu na manhã desta terça-feira (5), a senhora Carmelita Aleixo, de 108 anos de idade, residente no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. De acordo com informações de familiares, ela estava em sua residência, no momento do óbito e já estava acometida de problemas de saúde.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
No ínicio de junho deste ano, a reportagem do Farol de Notícias esteve em sua residência, conversou com seus familiares e contou a história da idosa, que era até então, a mais velha de Serra Talhada.
Dentre muitos dos acontecimentos que ela relatava, destacava ter conhecido Lampião, ter visto a construção do Cine Teatro Guarany em Triunfo e a construção da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, próximo de onde reside, desde a década de 60 até os dias de hoje.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com informações dos familiares, Dona Carmelita não chegou a casar e nem ter filhos. Atualmente era cuidada com muito amor e carinho por sua sobrinha e seu sobrinho-neto e dedicou sua vida, desde muito cedo, ao trabalho, tendo cuidado de muitas pessoas.
Aos familiares e amigos de Dona Carmelita, o Farol expressa os mais sinceros votos de solidariedade.
A serra-talhadense de 108 anos que conheceu Lampião antes do cangaço
1 comentário em Morre mulher mais velha de Serra Talhada, nesta 3ª, aos 108 anos