Motoboy serra-talhadense se dá mal em golpePublicado às 18h27 desta quinta (12)

Imagem ilustrativa

Um motoboy de 25 anos prestou queixa na Delegacia de Serra Talhada no bairro AABB, após sofrer um golpe da última terça-feira (10), por volta das 15h, no bairro Tancredo Neves. A vítima relatou que estava mexendo no celular e localizou um APP de empréstimo. Foi quando entrou em contato com a empresa. Assim que foi atendido por uma mulher, o serra-talhadense solicitou um empréstimo no valor de R$ 12 mil.

O golpe começou quando a suposta funcionária pediu para que o “cliente” depositasse R$ 733 como forma de liberação do dinheiro. A vítima então efetuou o pagamento e só se deu conta do golpe quando aguardou o empréstimo cair na conta, mas sem sucesso. Diante disso, o motoboy ainda chegou a questionar a farsante sobre a transferência.

A golpista respondeu dizendo que a vítima deveria proceder com um segundo depósito para assim debitar a quantia na conta do serra-talhadense. Por mais cômico e trágico que pareça, a golpista chegou a sugerir que o serra-talhadense pegasse dinheiro emprestado com outras pessoas para que pudesse garantir o segundo depósito na conta dos criminosos.