homem atropelado
Foto: Reprodução / cedidas ao Farol de Notícias

Um homem, de 57 anos, morreu atropelado por uma caminhonete nesta sexta-feira (7) no cruzamento da Avenida João Gomes de Lucena com a na BR-232, no km 409, proximidades da Premocil. O veículo envolvido no acidente foi uma L200, um dos carros oficiais da Prefeitura de Serra Talhada.

O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente ao Farol de Notícias, e detalhou que foram acionados às 20h44. A vítima apresentava traumas nos membros inferiores, sangramento no rosto e pupilas dilatadas. A guarnição iniciou os primeiros socorros e constatou a ausência de sinais vitais. O Samu também esteve no local e o médico socorrista confirmou o óbito.

Continua depois da publicidade

O pedestre tentou atravessar a rodovia, quando foi atingido por um veículo que já transitava pela BR-232, o homem caiu de bruços no acostamento. De acordo com os leitores, o trecho da colisão é perigoso por falta de iluminação e este é mais um acidente grave que termina em morte por falta de políticas de trânsito efetivas para a segurança de condutores e pedestres.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Olha Farol, esse é mais um ocorrido aqui em frente a Premocil. A gente sempre falou da escuridão terrível aqui, o cara (vítima do acidente) foi passar e o carro bateu. Infelimente, faleceu. É uma tristeza Sempre a gente fala nisso, essa escuridão terrível como dá para ver no vídeo. Vai morrer quantos? Eu falo como cidadão serra-talhadense”, alertou o leitor, pedindo anonimato:

“Ninguém resolve isso: Ministério Público, Câmara de Vereadores, prefeita. Ninguém? Precisa resolver, colocaram os postes depois depois de dois óbitos perto do Eduardo Campos, mas não iluminaram está lá até hoje os postes em pé só. Do Motel Só Love até chegar no Vanete Almeida é imoral, um perigo. Precisamos fazer alguma coisa, não pode acontecer isso mais”.

Até o fechamento desta edição, o Farol foi informado que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu no local fazendo a proteção do local do atropelamento até a chegada da Polícia Civil para também agir no caso.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)