Motociclista
Fotos: Reprodução / Redes Sociais

O acidente que terminou em tragédia e chocou a população de Serra Talhada e parou o trânsito na BR-232, na altura do km 410, por volta das 8h desta terça-feira (28) segue repercutindo na imprensa local.

O Farol de Notícias traz junto ao 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento da vítima, a identidade da motociclista, Priscila Rodrigues de Farias Nascimento, de 40 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEC.

Continua depois da publicidade

O Hospital Eduardo Campos (HEC) confirmou o falecimento de Priscila antes das 14h. Ela foi socorrida em estado gravíssimo, e lutou pela vida junto a equipe médica do hospital que esteve empenhada em lhe estabilizar.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

No atendimento, os bombeiros identificaram fortes indícios de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), além de sangramento no ouvido e um ferimento no membro inferior direito.

Através das imagens enviadas por leitores e compartilhada via redes sociais, é possível ver o estrago causado no impacto lateral entre o veículo de passeio e a motocicleta, que foi parar embaixo da dianteira do carro.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito na rodovia já foi normalizado e que diante do acidente será confeccionado um lado de sinistro de trânsito. O condutor do veículo passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi normal.

RELEMBRE O ACIDENTE

Acidente na BR-232: Mulher fica em estado grave após colisão em ST