Publicado às 04h25 desta terça-feira (12)
Imagem ilustrativa
O condutor de um carro morador do Residencial Santo Antônio, em Salgueiro, foi agredido após atropelar uma mulher de 45 anos natural de Serra Talhada. O acidente aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-116, em Salgueiro,no último domingo (10).
Policiais militares estavam prestando os primeiros socorros à vítima, quando familiares dela começaram a agredir fisicamente o motorista. Um menor de 14 anos foi apreendido e os outros agressores conseguiram fugir.
A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Salgueiro, enquanto o adolescente e o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A polícia instaurou inquérito para investigar o acidente e submeteu o menor a um BOC.
(Do Blog Alvinho Patriota)
1 comentário em Motorista atropela mulher de ST e acaba agredido