
Mais um condutor é alvo de mordida de cachorro nas ruas de Serra Talhada. Um mototaxista procurou a Reportagem do Farol de Notícias após ser atacado por um cão de rua enquanto trabalhava realizando corridas no sábado (24).
A vítima é Washington Luiz de Souza Lima, de 39 anos, conhecido como “Washington Mototáxi”. Ele conta que trafegava normalmente quando foi surpreendido pelo animal, o que quase resultou em um acidente grave.
“Serra Talhada está uma vergonha com essa epidemia de cachorros na rua. Quase sofro um acidente fatal após ser atacado enquanto andava de moto”, relatou.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Com ferimentos no pé, Washington afirmou que precisou ficar temporariamente afastado do trabalho, o que comprometeu diretamente sua renda.
“Estou aqui sem trabalhar por conta do pé inchado. Eu dependo dessa renda de moto táxi para sobreviver”, disse o mototaxista.
O mototaxista também criticou a falta de ações por parte da prefeitura para lidar com o problema.
“Vou ter que esperar um pouco para tentar voltar a trabalhar e ganhar alguma coisa, é complicado. Enquanto isso a prefeitura não faz nada”, desabafou.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Não é um caso isolado
Situações como a relatada por Washington não são novidade em Serra Talhada. No final de novembro do ano passado, outro motociclista sofreu uma queda após ser atacado por cães de rua. O ocorrido foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local. (relembre aqui)
Na ocasião, Ivo Severino de França, de 62 anos, precisou ser socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) devido aos ferimentos sofridos.
LEIA MAIS NO FAROL
Serra-talhadense se revolta com a quantidade de cachorros no centro
Prefeitura começa a fazer apreensões de animais nas praças de Serra Talhada
Moradores reclamam que vacas colocam em risco Praça dos Ipês, em ST
2 comentários em Mototaxista critica epidemia de cães em Serra Talhada após ser atacado