Serra-talhadense é encontrado morto com dois disparos de arma de fogo em Serra Talhada - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Serra-talhadense é encontrado morto com dois disparos de arma de fogo em Serra Talhada – Foto: Reprodução / Redes Sociais

No início da tarde desta terça-feira (2) um serra-talhadense foi encontrado morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. Este é o 13º homicídio de 2024 em Serra Talhada.

O crime foi registrado por volta das 12h, em uma estrada vicianal do Perímetro Irrigado, da comunidade Cachoeira 2, próximo às Granjas.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Mototaxista é morto com disparos de arma de fogo na cabeça em ST

A reportagem do Farol de Notícias apurou que a vítima foi inicialmente identificada como Éverton Clébio Alves de Moraes, conhecido como Cleber Morais, de 43 anos, morador do bairro Vila Bela. Ele atuava como Auxiliar de Serviços Gerais no município, e também como mototaxista.

Testemunhas registraram imagens do crime, em que é possível ver a vítima caída de bruços, com o capacete e o seu colete de trabalho ao seu lado. Não havia sinais de sua motocicleta.

As polícias Militar e Civil foram acionadas para averiguar o crime e se deslocam nesse momento para o local.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Cléber Moraes era mototaxista era conhecido e querido pela cidade - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cléber Moraes era mototaxista conhecido e querido na cidade – Foto: Reprodução / Redes Sociais

IMAGENS DO HOMICÍDIO DO MOTOTAXISTA