Soraya protagonizava um quadro do programa apresentado por Cyril Hanouna, que consistia numa paródia ao recente caso de assalto à mansão da celebridade Kim Kardashian, que teve milhões de dólares em joiasroubados durante estadia em Paris para a semana de moda, no começo do mês. Ela deveria ficar amarrada em uma banheira enquanto outro participante, Jean-Michel Maire, tentava abrir o local, usando um molho de chaves.
Ao conseguir destrancar o local e “salvar” Soraya, o apresentador insinuou que Jean-Michel e a mulher deveriam dar um “beijo da vitória”. Questionada, a participante diz que não quer dar o beijo, e precisa repetir a resposta após Hanouna perguntar novamente. Após insistir, Jean-Michel pede um beijo na bochecha e ela cede, virando o rosto. Ele, entretanto, abaixa a cabeça e põe a boca em seus seios.
O programa de Cyril Hanouna, que estava tentando bater um recorde por passar 35 horas sendo transmitido ao vivo, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. O caso de abuso logo ganhou a atenção dos espectadores, que usaram principalmente o Twitter para reclamar. O conselho superior de Audiovisual do governo da França se pronunciou sobre o caso, afirmando que recebeu mais de 250 reclamações sobre o 35 horas de Baba.