
Uma mulher foi vítima de agressão e perseguição na manhã desta sexta-feira (10), no bairro da Cohab, em Serra Talhada. O caso foi registrado por volta das 6h44 e mobilizou policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PM, a Central de Operações acionou a guarnição após a vítima chegar à sede do batalhão em estado de desespero, correndo e chorando, enquanto fugia de um homem desconhecido. Ela relatou aos policiais que vinha sendo perseguida e que havia sido agredida com um soco na região do ouvido.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Durante o deslocamento até o batalhão, os militares avistaram o suspeito se aproximando do local. Ao perceber a presença do comandante da guarda, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelo efetivo.
Em relato aos policiais, a vítima informou que caminhava nas imediações do fórum da cidade quando notou que o indivíduo seguia atrás dela de forma insistente. Ao atravessar a rua na tentativa de despistá-lo, percebeu que o homem continuou atrás dela. Em seguida, ele teria desferido um soco em seu ouvido, causando uma lesão.
Após a agressão, a mulher correu em direção ao batalhão da Polícia Militar, gritando por socorro, sendo perseguida pelo suspeito até o local, onde conseguiu pedir ajuda e foi amparada pelos agentes.
Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
1 comentário em Mulher é perseguida e agredida em rua de ST e entra em desespero