
Do Mais Pajeú
O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela permanência desta 3ª CPM para verificar uma ocorrência no Alto do Cemitério, em São José do Egito.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O policiamento se deslocou até o local do fato e encontrou a vítima, uma mulher, a qual informou que havia sido agredida com o cabo de vassoura pelo filho, o imputado.
Foi constatado pelo policiamento que as vidraças da porta da residência da vítima estavam quebradas e que ela estava com cortes na mão direita e nos braços.
Foi informado pela testemunha e pela própria mulher que o imputado buscava dinheiro ou algo de valor com a mãe, para trocar por drogas, sendo este o motivo das agressões.
Após a prática do crime, o imputado se evadiu do local, porém o policiamento permaneceu em diligências com a testemunha que é irmão da vítima. Que, por volta das 14h30, a testemunha localizou o imputado e informou ao policiamento que fez deslocação até o local. O acusado tentou fugir, mas foi contido pela testemunha até a chegada do efetivo, que realizou a sua prisão.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.