foragido preso
Imagem Ilustrativa – Foto: Polícia Civil

Mulher foge de casa e encontra polícia militar no meio da estrada para pedir socorro, após agressões do companheiro, no Sítio Teixeira, zona rural do município de Betânia, a 50 km de Serra Talhada.

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), durante rondas de uma equipe de policiais militares. A mulher relatou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica no bar localizado em São Caetano, juntamente com seu companheiro.

Continua depois da publicidade

Mas ao chegarem em casa o homem passou a agredi-la, sem motivo aparente, com um pedaço de pau. Em seguida, com uma faca de mesa, provocando um pequeno corte no joelho esquerdo.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Divulgação/PMPE

Diante das agressões, a vítima correu para a estrada e pediu socorro a viatura que passava pelo local. O suspeito, ao avistar a viatura policial, evadiu-se pela caatinga, tomando destino ignorado.

A equipe da PM realizou diligências e incursões no intuito de capturá-lo, porém não conseguiu encontra-lo até o momento. A vítima foi apresentada à autoridade competente para análise e adoção das medidas legais cabíveis. Um inquérito foi instaurado para acompanhar o caso.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Civil de Serra Talhada: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187