Publicado às 18h15 desta quarta-feira (14)
Foto ilustrativa
Uma mulher invadiu uma farmácia, na Rua Benício de Souza Ramos, no bairro São Cristóvão, nessa terça-feira (13), em Serra Talhada. O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h.
O proprietário do estabelecimento prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB, informando que foram levados R$ 600 do caixa.
Além disso, a suspeita deixou um rastro de destruição, quebrando diversos objetos como prateleiras de vidro, dois computadores e aparelhos variados.
O prejuízo estimado é de R$ 7 mil. Como se não bastasse, a suspeita foi flagrada pelo circuito de segurança se entorpecendo com Engov, o contraceptivo DiaD e Clonazepam, comumente vendido sob a marca Rivotril. A Polícia Civil investiga o caso.
4 comentários em Mulher rouba farmácia em ST e se entorpece de Rivotril