
Do: Diário de Pernambuco
Uma mulher, de 43 anos, morreu após uma marquise desabar sobre sua cabeça na manhã de segunda-feira (28), em Chã de Cruz, no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Rosalina José França.
Segundo informações extraoficiais, a vítima havia saído de uma casa que fica localizada dentro de uma chácara para descartar o lixo quando a marquise que ficava na entrada caiu sobre sua cabeça. Rosalina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência, no local tiveram de utilizar maquinas para retirar o corpo dos escombros.
De acordo com a informação dos peritos, a estrutura de concreto, de 4 metros de altura, 5 de comprimento por quase 3 metros de largura, caiu sobre a cabeça e as costas da mulher.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Rosalina era do interior da Paraíba e morava com os padrinhos há 7 anos. “Ela é uma filha que a gente não teve e que a gente se apegou assim que Deus mandou, e que a família e os amigos tinham um carinho imenso por ela.”, disse a madrinha da vítima, Suelene Maria dos Santos.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou em nota que o caso foi registrado na Delegacia de Paudalho. “As diligências seguem até o esclarecimento do caso.”, pontuou.