Débora cumprirá prisão domiciliar em Paulínia (SP), onde reside (foto: Reprodução )
Débora cumprirá prisão domiciliar em Paulínia (SP), onde reside /Foto: Reprodução

Com informações do Diário de Pernambuco

Débora Rodrigues dos Santos é cabeleireira e foi filmada pinchando a estátua da Justiça, localizada em frente ao Supremo Tribunal Federal, STF, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023.

Na noite da última sexta-feira (28), ela deixou o Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, no interior de São Paulo, segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A medida foi tomada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. Débora teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar na sexta-feira. Ela ficou conhecida por escrever a frase “Perdeu, mané” na estátua da Justiça durante o ato golpista de 8 de janeiro de 2023.

Segundo a decisão de Moraes, a acusada cumprirá prisão domiciliar em Paulínia (SP), onde reside. Débora deverá usar tornozeleira eletrônica, não poderá usar redes sociais nem ter contato com outros investigados.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Ela está também proibida de dar entrevistas para a imprensa, blogs e podcasts nacionais ou internacionais sem autorização do STF. Em caso de descumprimento, ela deverá voltar para o presídio.