
Policiais Militares do 14º BPM, foram acionados pela central de operações por volta das 19h50 desta terça-feira (6), para verificarem uma ocorrência de ameaça no centro de Serra Talhada. Quando chegaram no local, a vítima relatou que estava sofrendo ameaças pelo seu ex-companheiro e também pela sobrinha dele.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com o boletim de ocorrência, as ameaças teriam começado após um desentendimento por causa de um relacionamento mantido entre ela e o ex-companheiro e a situação teria sido descoberta pela atual companheira do rapaz, levando-o a acreditar que a vítima era a responsável por expor o fato.
Segundo a vítima informou ao policiamento, o ex-companheiro dela proferiu ameaças e a sobrinha dele a teria chamado em sua residência para resolver a situação. Ela também pontuou que ainda possui eletrodomésticos na residência do seu ex-companheiro e ele teria se recusado a realizar a devolução.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:
- Central de Atendimento à Mulher: 180
- Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
- Polícia Civil: (87) 3831-9200
- Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
- Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
- Ouvidoria: 0800 281 8187