
A quantidade de cães espalhados nas ruas de Serra Talhada vem colocando em risco a vida de muita gente. Todos os dias o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) registra casos de pessoas que foram atacadas por animais de rua. Porém, a reportagem do Farol teve acesso a um caso que poderia ter um final trágico.
Na última terça-feira (21), uma mulher residente no bairro Jardim das Oliveiras, foi atacada por quatro cachorros e teve a perna quebrada. Foi um ataque coletivo e feroz, que culminou com a quebra da sua perna.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Fui atacada por quatro cachorros no caminho do trabalho. Acabei caindo da motocicleta e quebrei o pé. Isso foi por volta das 12h20 do dia 21 de outubro, e tive que ir para o Hospam”, disse a vítima, ainda em recuperação. Ela vai passar pelo menos 45 dias sem trabalhar.
PASTOR E NETA
Os casos de ataque de cachorros de rua se multiplicam em Serra Talhada. Em maior passado, Osmar Lopes, 61 anos, morador do bairro AABB, em Serra Talhada, e pastor da igreja Mensageiros de Cristo, no bairro São Cristovão, procurou a reportagem do Farol para relatar que foi atacado.
““A gente tem presenciado isto constantemente ali, todas as noites e antes que aconteçam coisas piores, a gente procura com quem falar, para ver se tomam providências, porque as pessoas estão até com medo de ir para a igreja, com medo destes ataques que vem acontecendo”, finalizou o pastor.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Leia matéria completa abaixo:
Pastor sofre ataque de cachorros quando estava com neta em ST
9 comentários em Mulher sofre ataque de cães em ST e vai ficar 45 dias sem trabalhar