Mulheres tiram o sossego de moradores de Calumbi
Mulheres tiram o sossego de moradores de Calumbi

Do Plantão Pernambuco

Duas mulheres estão tirarando o sossego dos moradores do bairro das Casinhas, na periferia de Calumbi, cidade que fica localizada no Sertão de Pernambuco.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Moradores do local entraram em contato com o Plantão Pernambuco, e relataram que as envolvidas brigavam e gritavam a noite toda sem deixar os vizinhos dormirem.

Uma das moradoras contou que as confusões e perturbações do sossego são constantes, e quem sofre mais são as crianças pequenas.

“Aqui a coisa é desmantelada, muita gente pensa que está no meio do deserto e não pensa que ao redor tem pessoas que querem paz e tranquilidade, principalmente a noite que é hora de descanso, ou esse povo pensa que o barulho da bagunça deles não atinge as demais pessoas só por conta que já estão dentro de casa?”, disse a mulher.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Os moradores pedem por mais presença da polícia, principalmente no período da madrugada, já que de acordo com eles é nesse horário que a perturbação acontece com mais frequência.