
Com informações do Terra
O cantor Murilo Huff conseguiu a guarda provisória de seu filho, Léo, de 5 anos, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A decisão foi tomada após uma audiência realizada nesta segunda-feira (30) no Fórum Cível de Goiânia, entre o artista e Dona Ruth, avó materna da criança.
De acordo com informações da Record de Goiás, não houve acordo entre as partes durante a audiência, o que levou o juiz a determinar que Huff fique com a guarda provisória do menino até o fim do processo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Desde o acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça, em novembro de 2021, a guarda de Léo era compartilhada entre o pai e a avó materna, mas o garoto residia com Dona Ruth em um condomínio fechado na capital goiana. Com a nova decisão, ele passará a morar com Murilo Huff, que também vive em Goiânia.
No início de junho, o sertanejo ingressou com uma ação na Justiça solicitando a guarda unilateral do filho. O processo corre em segredo de Justiça, e o cantor não detalhou os motivos que o levaram a tomar a decisão. Ele apenas afirmou que nunca teve a intenção de afastar o filho da família materna, mas que, diante de fatos descobertos nos últimos meses, priorizou o bem-estar da criança.
“Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Mas, diante de tudo que descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, declarou o cantor.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em suas redes sociais, Dona Ruth se manifestou sobre o caso, afirmando que sempre cuidou do neto com amor e dedicação desde o nascimento. Ela também garantiu que o patrimônio deixado por Marília Mendonça está sendo protegido e que presta contas no inventário em andamento. Além disso, a avó acusou Murilo de nunca ter pago pensão alimentícia, alegação que foi rebatida pelo cantor, que apresentou comprovantes de pagamentos referentes a despesas como escola, funcionários e plano de saúde do filho.