
Fotos: Alejandro Garcia / Farol
A sessão ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (23) foi palco de um debate acalorado entre os parlamentares governistas e de oposição. O estopim foram os estragos causados pelas chuvas no bairro do Ipsep e São Cristovão, e, mais uma vez, foi colocado em suspeição a qualidade do asfalto no Ipsep. O ‘duelo’ ficou polarizado entre o vereados Gilson Pereira (PSD) e o líder do governo, Manoel Enfermeiro (PT) que não gostou da críticas de Pereira.
“Deixaram construir as casas em passagem de águas para garimpar votos. É um prefeito incompetente e irresponsável, porque este mesmo prefeito está há quase doze anos e não fez nada. Agora, neste Ipsep não dá para comer farofa… é pedaço de asfalto mesmo como foi mostrado as fotos no FAROL DE NOTÍCIAS”, disparou Gilson Pereira, afirmando que pelo menos dez ruas foram prejudicadas pelas chuvas

“Teve só um pedaço de asfalto e não foi em todas as ruas. Esse é um problema que vem se arrastando por muitos governos e não foi resolvido. O prefeito vai realizar audiências públicas para debater com os moradores. Nunca ninguém fez isso. Agora, lutar com gente é complicado, não é como lutar com outro animal não”, rebateu Enfermeiro, recebendo a tréplica de Gilson Pereira.
“Há um ano teve essa mesma enchente e a conversa foi a mesma e a prefeitura não fez nada”. O ‘duelo’ terminou quando o petista levantou ‘bandeira branca’ e agiu com ironia. “Eu gosto de discutir com o senhor porque não tem como ganhar. Mas desta vez o senhor não ganhou… saiu empate”, finalizou Manoel Enfermeiro.
9 comentários em NA CMST, vereadores fazem ‘duelo’ em torno do estrago das chuvas em Serra Talhada