Quem pensa que o radialista Marcos Dantas (PP) está de brincadeira pode ir deixando as barbas de molho. Após a rejeição das contas do ex-prefeito Carlos Evandro, pela Câmara de Vereadores, Dantas ficou ainda mais estimulado e vai cobrar a fatura ao prefeito petista Luciano Duque.
“Ora, ele (Luciano) declarou em alto e bom som que o seu candidato a estadual seria o ex-prefeito Carlos Evandro. Eu respeitei. Mas agora Carlos enfrenta estas dificuldades e não é mais candidato. Vou conversar com o prefeito Luciano Duque e pedir o seu apoio. Sou do grupo político e ajudei na eleição do prefeito. Acho natural, que neste momento, receba o apoio dele”, disse Marquinhos Dantas, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS.
Questionado se a tendência do prefeito não seria, em tese, apoiar o deputado estadual Manoel Santos (PT), por ser do mesmo partido do prefeito, Dantas minimizou e de pronto apresentou uma solução prática.
“Acho que o grupo é grande e há espaço para todos. Se o prefeito quiser pode muito bem dividir os apoios. Até em respeito a trajetória de cada um. Tenho respeito pelo deputado Manoel Santos mas vou contar com o apoio do prefeito Luciano Duque nas eleições deste ano”, acrescentou Dantas, que está muito confiante num resultado positivo das urnas.
27 comentários em NO PÁREO: Marcos Dantas diz que conta com o apoio de Duque na disputa eleitoral 2014