O vereador Lindomar Diniz, durante entrevista ao Farol, nesse sábado (4), mostrou que está atento aos movimentos da política em Serra Talhada. Ainda sem saber quem será indicado para liderar a oposição, o parlamentar se arriscou em comentar sobre a nova formação do secretariado indicado pela prefeita Márcia Conrado.
De acordo com Diniz, a principal brecha está, exatamente nos indicados do Partido dos Trabalhadores (PT). “Lamentável a gestora colocar o PT em cargos máximos de secretariado, sem o PT ter ações no município”, disse lindomar, criticando as indicações de Fabinho do Sindicato (Agricultura), Sinézio Rodrigues (Meio Ambiente), e Antonio da Melancia (Chefe de Gabinete).
Oriundo da zona rural, Lindomar Diniz diz que o nome de Fabinho do Sindicato, por exemplo, não tem justificativa em permanecer. “Foi omisso enquanto secretário desde que assumiu a pasta. Não tem condições de permanecer. Fraco”, resumiu.
Apesar das críticas, o parlamentar da oposição aplaudiu a indicação do advogado Allan Pereira Sá para a secretaria de Governo. “Sou oposição, mas Dr, Allan Pereira é preparado. Porém, merecia uma secretaria de mais destaque, como a própria Agricultura, ele conhece toda a região”, concluiu Lindomar Diniz.
29 comentários em Nomes indicados por Márcia mostram que o governo é fraco, diz vereador