Da CNN
“Os agentes do SLED estão liderando uma investigação sobre um tiroteio no Cara’s Lounge no condado de Hampton nesta manhã, onde pelo menos nove pessoas foram baleadas”, disse a divisão em um comunicado à imprensa. “Neste momento não há mortes.”
O escritório do xerife do condado de Hampton pediu ao SLED para investigar o tiroteio e informações adicionais serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
Furman fica a cerca de 80 quilômetros ao norte de Savannah, na Geórgia.
Neste fim de semana viu dois tiroteios na Carolina do Sul, sem mortes em nenhum dos incidentes até a tarde deste domingo. O outro tiroteio em massa ocorreu no shopping Columbiana Center, em Columbia. Catorze pessoas ficaram feridas e uma pessoa foi presa.
Houve também outro tiroteio em Pittsburgh no início deste domingo, que deixou duas pessoas mortas e várias outras feridas. As duas vítimas tinham menos de 18 anos.
Todos os três tiroteios seguem um surto da violência armada que assola os EUA nas últimas semanas. Até o momento, houve mais de 130 tiroteios em massa desde o início do ano, de acordo com o Arquivo de Violência Armada.