Vazaram novos trechos da suposta conversa onde a prefeita Márcia Conrado (PT), e o líder do governo na Câmara Municipal, Gin Oliveira, estariam supostamente tentando cooptar o candidato a vereador Odair Pereira, oferecendo vantagens financeiras.
No novo trecho, a prefeita Márcia e o marido, Breno Araújo, aparecem corroborando com o vereador Gin Oliveira que o candidato desistisse da candidatura e pulasse para o palanque da prefeita petista, candidata à reeleição. Nos áudios anteriores a voz do Breno não aparecia.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesse trecho, Breno Araújo entra na conversa. “Bem Gin, tem que se fazer uma conta, política é matemática, né? Tem que fazer os cálculos”, afirma o primeiro cavalheiro, opinando sobre o assunto,
Em determinado momento a palavra é retomada por Gin Oliveira, que pergunta se o candidato quer aceitar o dinheiro colocado na mesa da reunião. “Se for o dinheiro tá aí, quer resolver agora?”, indaga Gin.
DENÚNCIA
A informação é que o caso já foi denunciado ao Ministério Público de Pernambuco, que já ouviu o candidato Odair Pereira nesta quarta-feira (11) em Serra Talhada.
O processo corre em segredo de justiça, fato revelado pelo próprio candidato Odair Pereira, ao ser questionado pela reportagem do Farol. Segundo ele, as provas, áudios e vídeos, foram entregues ao promotor eleitoral.
50 comentários em Novos áudios revelam mais um nome em suposta tentativa de cooptação