
Nesta terça-feira (11), às 15h, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), promove em sua plenária, uma audiência pública para debater sobre a violência no futebol no Estado.
O alinhamento deste encontro foi definido em reunião da presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, no dia 20 de fevereiro último.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O secretário-geral e vice-presidente da Comissão Especial de Prevenção e Acompanhamento da Violência no Futebol em Pernambuco da OAB-PE, Max Maciel, também participou da reunião.
“Ficamos felizes em abrir a nossa Casa da Cidadania para discutir uma temática tão importante e necessária. Entendemos a necessidade de construir soluções para essa problemática que acaba prejudicando o esporte tão amado como o futebol”, enfatizou a presidente da OAB-PE.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A audiência pública na OAB-PE deve reunir autoridades civis e militares; integrantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário; além de representantes dos principais clubes de futebol do Estado; e a sociedade em geral. A iniciativa visa debater sobre o tema e buscar soluções viáveis para coibir a violência relacionada ao futebol em Pernambuco.
Serviço
Evento: Audiência pública sobre a violência no futebol no Estado
Data: 11/03/2025 (terça-feira)
Horário: 15h
Local: Plenária da OAB-PE (Rua do Imperador Dom Pedro II, 346 – Santo Antônio/Recife)
Foto: Vivian Ramos/OAB-PE