O vereador Leirson Magalhães (PSB) quebrou o silêncio nesta segunda-feira (24) durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM, e aproveitou para fazer uma avaliação do governo Luciano Duque. No debate, Magalhães criticou a falta de planejamento da gestão duquista com relação às obras de pavimentação de 29 ruas do bairro Ipsep.
“A obra do bairro Ipsep já virou motivo de chacota e o prefeito chegou a dizer que iria comer farofa de asfalto. Ele chegou a anunciar a inauguração da obra, em agosto, e o que se ver é que a situação piorou em algumas ruas. Ele vai ter que responder na Justiça para onde foi o dinheiro do FEM nas obras do Ipsep”, disse Leirson Magalhães.
Ainda analisando a administração de Luciano Duque, o vereador socialista também arriscou dar uma nota ao governo, após o prefeito ter estipulado nota cinco à sua gestão.
“O prefeito deu uma nota a si próprio um pouco otimista, eu daria nota quatro. Nestes dois anos ele está deixando muito a desejar. Ele próprio diz que não tem uma obra com recursos próprios em andamento no município e isto é muito grave partindo do prefeito”, reforçou.
Olhando para 2015, Leirson Magalhães admitiu que as emendas impositivas, aprovadas pela Câmara, será a ‘tábua de salvação’ dos parlamentares. “Porque 90% das nossas indicações, tanto dos vereadores de oposição como da situação, não são realizadas. Portanto, é importante o instrumento da emenda impositiva que vai beneficiar muito a população de Serra Talhada”, finalizou.
ASFALTO DO IPSEP: PARA VEREADOR, PREFEITO VAI TER QUE SE EXPLICAR NA JUSTIÇA
15 comentários em IPSEP: Vereador afirma que Luciano Duque vai ter que responder por erros na Justiça