ipsep

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

Mais um capítulo negativo na complicada obra de pavimentação das ruas do Ipsep. Após denúncias de moradores, a reportagem do FAROL flagrou uma máquina que foi abandonada pela empresa responsável pelo o trabalho. As obras estão paradas há mais de dois meses e um clima de revolta tomou conta da maioria da população do bairro, que culpa o prefeito Luciano Duque (PT) pela falta de planejamento.

“O que estão fazendo aqui é uma meia sola. Com licença da palavra… uma verdadeira cagada. Esta máquina foi abandonada aqui há mais de dois meses e a obra está parada. Ninguém diz nada ou faz alguma coisa”, desabafou Adolfo Juliano, que tem um comércio no Ipsep. Segundo ele, os vereadores de oposição estão certos quando reclamam da qualidade da pavimentação e por terem acionado o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para auditar supostas irregularidades no canteiro de obras. Há pouco tempo, o vereador Gilson Pereira batizou o asfalto de ‘farofa’.

Veja também:   2016: Cúpula do PR diz que Faeca não pode falar de política e não representa governador

“Ora, o asfalto se derrete quando passa um caminhão pesado. Pode vir aqui testemunhar. Já em alguns locais o asfalto acabou e só tem pedras soltas. Veja a grama que está crescendo no local? É uma irresponsabilidade”, desabafou Juliano. De acordo com o secretário de Obras, Cristiano Menezes, a obra será retomada após a liberação de mais uma parcela do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

ipsep 2

ipsep 3

ipsep 4