Onda de assaltos assustam moradores da Cohab em ST

Publicado às 05h20 deste domingo (11)

Uma crescente onda de assaltos no bairro Cohab, em Serra Talhada, está assustando os moradores da comunidade. Em contato com o Farol de Notícias, um morador afirmou que a violência tem acontecido debaixo dos olhos da justiça e ainda assim o bairro segue desprotegido. Pedindo anonimato, o serra-talhadense afirma que os casos estão se repetindo na Rua Vinte e Três.

“Tem uma torre em frente ao Fórum de Serra Talhada, ela foi arrombada na terça-feira (6), não conseguiram levar todo o material e na quarta voltaram. O pessoal ajeitou, mas na quarta eles voltaram e arrombaram a torre novamente”, detalhou o morador, completando:

“Na Cohab não está tendo condições nem de você dormir mais, passou de 1 hora da manhã não tem mais condições isso a na só na Rua 23. Já vai acontecendo acho que uns 5 roubos esse mês. Estão arrombando casas, estabelecimento comercial, tudo. Está super perigoso na Cohab”.