A Ong Amigos 4 Patas e o Abrigo Ivan Rui divulgam campanha do ‘Natauu Solidário’ em Serra Talhada. A ação todos os anos intuito de arrecadar doações de ração, arroz ou cuscuz para alimentar os animais em situação de rua, assistidos pela instituição.
Em contato com o Farol de Notícias, a ativista da causa animal, Dany Epaminondas, explicou que a entidade receberá as doações até o dia 24 de dezembro. Além disso, as pessoas podem colaborar se tornando um ponto de apoio para a campanha.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Essa campanha natalina já é realizada há muitos anos, e nosso intuito permanece o mesmo: alimentar os animais de rua no dia 25 de dezembro. Em alguns anos conseguimos arrecadar boas doações que nos garantiu alimento também para o dia 1 de janeiro. A gente faz essa campanha em vários bairros da cidade, que a gente tem protetores”, comentou Epaminondas.
Os pontos de arrecadação são: casa da Cuidadora Cristina (próximo a Secretaria de Saúde); Cedan Rações; no Farol de Notícias; na casa de Dany Epaminondas, na Concha Acústica; na casa de Vaneide, no bairro Cohab; na casa de Rafael e Geilda, no Ipsep; na casa de Paulinha, no Bom Jesus.
Os interessados em doar podem também entrar em contato com a Ong pelo telefone (87) 98855-1528.
3 comentários em Ong Amigos 4 Patas divulga ‘Natauu Solidário’ em Serra Talhada