Por Antonio Eduardo de Melo Filho, médico da cidade de Triunfo-PE
NÃO, Eu NÃO tenho vergonha do Nordeste, tenho sim é muito orgulho. Não me arrependo um minuto também de ter gasto uma parte do meu tempo colocando coisas aqui para tentar convencer alguns poucos indecisos a tentar optar pela mudança. Creio que o nordestino tenha muitos motivos, principalmente os que recebem benefícios, para votar no atual governo, basta se colocar no lugar de alguns.
O que nunca concordarei é com essa briga de classes que muitos colocam entre os pobres contra os ricos, nordeste contra o sul que tanto foi pregado, principalmente (pelo menos na minha timeline) pelos partidários da Dilma. Não concordo também com esse jeito de fazer política, com o aparelhamento do Estado, com o financiamento de movimentos que se dizem sociais mas que só servem como massa de manobra e de desvios de verbas, não concordo com falta de qualidade da maioria dos serviços ofertados a população e a acomodação que o povo brasileiro vive.
Eu continuo não achando que o PT é o melhor pra governar o País, e estou junto de mais de 50 milhões de pessoas, que também são brasileiros e que apostavam numa mudança. Talvez, boa parte nem achava que Aécio conseguiria tantos votos, mas deve existir algum motivo né?
Por fim, espero que o país melhore.
Parabéns Aécio Neves pela campanha das emoções, dos embates, das boas propostas, de dar aos que estavam insatisfeitos, um caminho a seguir.
Parabéns Triunfo por terem pessoas politizadas e que na maioria das vezes se respeitaram, mesmo com opiniões diferentes. Em 2016 teremos eleições ai, e eu poderei dessa vez estar lutando pelo crescimento da minha terra!
10 comentários em OPINIÃO: Eu não tenho vergonha do Nordeste, mas continuo não acreditando no PT