OPINIÃO: Leitor manda recado ao prefeito Duque e todos os deputados de ST

Por leitora de codinome ANA

“Por favor quem souber me explique, e desculpa a minha falta de informação sobre leis. O salário pago aos secretários, aos vereadores e a vários cargos comissionados precisam ser tão altos? É lei? a prefeitura precisa de tantos carros agregados? É lei? Os deputados, é a mando da lei que eles tenham salários tão altos? Porque os políticos mesmo aprovam os seus aumentos de salários? qual o preço da cesta básica dos políticos? o preço vendido a eles é diferenciado? eles compram tudo com valor mais alto, como por exemplo: 1 quilo de feijão para a população é 4 reais, para o político seria 8 reais?
Senhor prefeito, reveja os salários, os carros agregados e os gastos supérfluos que são feitos por a nossa prefeitura, diminua valores de salários, quem quiser ficar fica, com esta redução todos os meses a prefeitura teria dinheiro de comprar um ônibus ou dois, até que se formasse uma frota de ônibus escolares, e as nossas crianças não andariam arriscando a vida nestes transportes. Tem caminhão que tem placas de ferro toda enferrujada, só não tirei uma foto porque aqui tudo que se reivindica de bom para a população já passa a fazer parte de política partidária.

Faça uma gestão diferente senhor prefeito,você tem capacidade para isso, não se importe com quem vai ficar com raiva,cuide do povo que lhe elegeu e assim nunca mais perderá eleição, digo nunca mais, mas com ressalvas, porque nunca mais é um lugar muito distante, e a vida é muito curta, e o melhor que fazemos enquanto temos vida e podemos é deixarmos boas marcas pelo caminho.

Tu pode Luciano Duque, e vocês deputados da nossa terra, também podem e muito, mas ao invés disso ficam trocando farpas, que coisa feia, que exemplo ruim. Se unam e veremos o progresso chegar a nossa querida Serra Talhada, e daqui não sairia votos para deputados de outras cidades, que nem sabem como vivemos mas em tempos de eleição veem fazer promessas e tirar votos daqui que poderiam ser só dos nossos representantes. Prefeito, deputados, para o bem da nossa terra, se unam, deixem as mágoas do passado no lugar que deve estar, no passado. Paz e Bem.”