Por Clébson César da Silva, de Serra Talhada
“Fiquei surpreso quando presenciei a abordagem da blitz realizada nessa terça-feira (14) nas imediações do viaduto da BR-232, que contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Miitar, Guarda Municipal, STTRans e até a Defesa Civil. Ora, o que diabos estavam fazendo três entidades do governo municipal numa área de competência federal?
Quais foram os critérios para as abordagens? Qual o papel da Defesa Civil neste circo armado pela prefeitura? Havia algum risco de desabamento do viaduto?
Faço estes questionamentos respeitando as estruturas das polícias, mas provocando a STTRans a fazer o seu real papel, de agir e disciplinar o caótico trânsito no centro de Serra Talhada que está uma bagunça. Aquela ação de nada adiantou, até porque não houve critérios para abordagem. Uns passavam direto e outros não. E se alguém for autuado para onde vai a receita? Francamente, acho que o coordenador da STTRans armou um circo apenas para mostrar serviço. E de quebra, levando a tiracolo a Defesa Civil. Vamos trabalhar com seriedade.
27 comentários em OPINIÃO: Leitor questiona papel da STTrans em blitz realizada em ST