Diferente do primeiro mandato, onde o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), teve folga e alívio para trabalhar, o segundo mandato promete uma oposição mais severa.
Nos últimos dois anos, a liderança da oposição ficou a cargo do vereador Leirson Magalhães (PSB) que desestimulado, praticamente ‘sumiu’ da Câmara de Vereadores e raramente comparece a uma sessão ordinária.
A partir de fevereiro, a bancada de apenas cinco vereadores promete fazer uma oposição coerente, e o mais cotado para liderar o grupo é o vereador eleito Antonio de Antenor (PR). O republicano já presidiu a Câmara de Vereadores de Serra Talhada e trabalha como principal articulador do grupo expondo as fragilidades do governo petista.
Mas quem vai dar o norte sobre postura da oposição é o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que vai reunir a bancada no próximo dia 5 de novembro, e traçar a ‘escalação’ do time. Questionado pelo FAROL, Antonio de Antenor já confirmou que aceita a missão de liderar a bancada caso seja convocado.
10 comentários em Oposição pode ter um líder mais duro e provocativo em 2017; saiba o mais cotado na CMST