Por Cornélio Pedro da Costa, Policial aposentado, colunista e comunicador da TV Farol
Vendo o caminho que toma as discussões e acusações entre os grupos políticos que disputam o próximo pleito em Serra Talhada, fico um tanto quanto embasbacado na pequenez do valor propositivo do debate.
Nestes últimos dias, tivemos algumas situações que mostram a gravidade da causa e efeito do uso de drogas com diversas pessoas sofrendo surtos e apresentando graves distúrbios de psicose e possível crises de abstinência.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
É incrível como o apelo desesperado de uma mãe não sensibilize a construção (muitas vezes é superficial) de projetos de políticas públicas de saúde que deem suporte para essas almas desgraçadas perdidas no caminho dos psicotrópicos.
É visível que os problemas se agravam onde farrapos humanos se degradam e andam pelas ruas e praças nus de sua dignidade e respeito próprio, levados pela desgraça do vício e da miséria humana.
É triste e lamentável que apenas a possibilidade de aproveitar a situação politicamente seja a força motriz deste debate e que os sujeitos de pedido de segurança se reduzam apenas às autoridades vítimas destas alucinações de seus algozes doentes pelo vício.
6 comentários em Os políticos não querem enxergar os ‘farrapos humanos’ de ST