Paciente relata demora e mau atendimento no Altino Ventura de ST

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Na manhã desta terça-feira (25), a leitora Flora Claudino, moradora da Rua Fiscal Leopoldo, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para relatar sua experiência durante um atendimento no dia de ontem, na Fundação Altino Ventura de Serra Talhada.

Ela relata que chegou na unidade por volta das 7h da manhã e só saiu às 15h, com a pupila dilatada e sem prescrição das lentes. Além disso, Dona Flora também afirma ter sido mal atendida pelo médico, que solicitou que ela retornasse após 30 dias.

Continua depois da publicidade

“Cheguei 7h e sai de 3h da tarde, com a pupila dos olhos dilatadas, sem o médico prescrever a consulta. Olhou na minha cara e disse pra mim voltar com 30 dias. Um médico grosso e mal educado. Altino Ventura de Serra Talhada é uma falta de respeito com as pessoas que lá vão buscar atendimento. Tem um arrumadinho pra uns e outros não. Meu Deus, como é difícil”, desabafou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a coordenação do Altino Ventura em Serra Talhada, para buscar respostas sobre a demanda relatada pela leitora.

A instituição afirmou não ter ciência do episódio relatado e que todos os pacientes previstos para o dia de ontem, receberam atendimento.

De acordo com a coordenação, a consulta estava agendada para às 11h da manhã  e se tratava de uma consulta de revisão, tendo sido realizados os procedimentos necessários. Além disso, a coordenação também tentou contato com a paciente para melhor compreender a situação, mas não teve retorno, mesmo assim, se coloca a disposição para conversar com a paciente.