
Um caso de ameaças e vias de fato foi registrado na noite desse domingo (4) no bairro Ipsep, em Serra Talhada. Pai e filho trocaram socos e agressões mútuas, e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, no bairro AABB. Uma testemunha relatou a PM que o filho estava embriagado e queria sair guiando uma motocicleta.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Ainda segundo a testemunha, o pai, temendo acidentes, não entregou a chave do veículo. Diante disso, ambos passaram a trocar empurrões e socos, sendo necessário a intervenção de um familiar, para evitar o agravamento da situação.
A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local, o imputado se exaltou passando a fazer ameaças de morte contra o pai. Ao ser solicitado que entrasse na viatura, ele resistiu e apresentou comportamento agressivo contra os policiais, sendo necessário o uso de algemas.