Leia Já
Um caso de assédio contra criança foi registrado em Matosinhos, no distrito do Porto, em Portugal. O abuso foi praticado contra uma menina que tem atualmente 11 anos, no entanto, os abusos se deram por dois anos. Mesmo após o crime que resultou na gravidez da criança, o homem, de 43 anos, saiu em liberdade da audiência, tendo sido condenado apenas a ficar distante desta e da outra filha.
Conforme a Polícia Judiciária, os estupros começaram quando a menina ainda tinha nove anos e só foram descobertos após a gravidez da criança. Ainda, segundo informações, o homem esperava o momento em que ficava sozinho com a filha em casa para praticar o crime sem que a mãe soubesse. Ao ser levada ao hospital foi feita a descoberta, inclusive, que o pai fazia gravações praticando o ato contra a criança. A denúncia foi feita às autoridades.
De acordo com a imprensa local, a PJ explicou que tanto a vítima quanto sua irmã são adotadas e que a menina não denunciou o pai anteriormente por medo de ser devolvida a um lar de acolhimento. Após reconhecer o crime, a mãe autorizou que a gestação de nove semanas fosse interrompida.