Foto: Lais Gomes/Farol de Notícias
Foto: Lais Gomes/Farol de Notícias

Nesta quarta-feira (20), Giovanni Sá recebeu no Programa Falando Francamente, da TV Farol de Notícias no YouTube, o senhor Pedro Marcolino da Silva Filho, conhecido como Pedrinho de Lula. Morador da Rua Castro Alves, no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, ele vive um drama pessoal que vai completar 30 anos. Seu Pedro perdeu a filha de apenas 4 anos, em uma tragédia na praça do bairro.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A criança estava brincando no local, quando tocou num poste dentro da praça, que estava vazando corrente elétrica e veio a óbito. Após a tragédia, ele ingressou com ação na justiça que se arrasta aumentando o drama da família.

Continua depois da publicidade

“Eu estou em busca dos danos morais, está entre a Neonergia e a prefeitura, um jogando pro outro e nisso ficou uns 10 anos. Mandaram para Recife, de lá para Brasília, resolveram, veio todo documentando, veio para Serra Talhada, resolveu. Procurei o juiz aqui e ele disse que o que pode fazer, ele fez. Mas, a prefeitura está com vários precatórios e era para ter tido acerto desde de dezembro, mas até agora, ninguém me chamou, nem da prefeitura, nem da justiça e estão me tratando como se não aconteceu nada”, lamentou seu Pedro, continuando:

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“O advogado falou com o desembargador no Recife e se eu assinar este precatório, eu vou ter que assinar todos. Isso não pode. O valor da indenização na epóca era de R$100 mil, mas tem muitos anos. O desembargador disse que só assina se assinar todos e são 84 precatórios. O meu é um caso de 30 anos e foi envolvido em um caso trabalhista”.

Após morte de filha, pai espera 28 anos por pagamento da PMST

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA