Pais ganham uma opção de moda infantil em ST

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial Publicitário – Publicado às 14h35 deste sábado (28)

As mães e pais de Serra Talhada agora têm mais uma opção de loja de roupas infantis na cidade. Com muita festa e a animação do Palhaço Chocolate, a Club Kids inaugurou um espaço repleto de roupas estilosas, de qualidade e com o preço que cabe no bolso das famílias serra-talhadenses e da região.

O FAROL DE NOTÍCIAS, não podia ficar de fora e conferiu todas as novidades das coleções de outono e inverno da Hering Kids, Puc, Polo e muitas outras marcas que você só encontra na Club Kids, que vestirá com os looks mais descolados para bebês serra-talhadenses de todos os tamanhos e crianças e adolescentes de 1 a 16 anos.

Para comemorar, o casal de empreendedores Diana Antas Diniz, de 30 anos, natural de Triunfo, e o serra-talhadense Johne Clébio Vieira de Medeiros, de 34 anos, lançaram uma super promoção com descontos de até  30% em toda a loja. A ideia da Club Kids veio da necessidade de vestir as duas filhas.

“Pensamos em montar essa loja aqui em Serra Talhada por falta de opção, temos filhos e queríamos mais opções de roupas boas só que com preço mais acessível. Já conhecíamos a marca, gostávamos de usar e resolvemos investir. Para esse primeira semana de inauguração conseguimos descontos nos estoques, e ainda baixamos o preço com a promoção de 20% de desconto nas compras no cartão e 30% à vista”, detalhou Diana Diniz.

A Club Kids está localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, 750, ao lado da loja Juci Empório Saudável. Diana e Johne lança em seu Instagram (@clubkidsst), para os clientes e amigos conferirem todas as novidades da loja em primeira mão. Mais informações, entre em contato pelos telefones (87) 99966-6661 ou (87) 99951-9355.

Pais ganham uma opção de moda infantil em STPais ganham uma opção de moda infantil em ST

“Baixamos o preço com a promoção de 20% de desconto nas compras no cartão e 30% à vista”, detalhou Diana Diniz.

Pais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em STPais ganham uma opção de moda infantil em STPais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em ST Pais ganham uma opção de moda infantil em STPais ganham uma opção de moda infantil em ST