
Com informações do Diário de Pernambuco
Na manhã desse domingo (8), um homem de 34 anos foi morto a tiros em um campo de futebol durante uma partida na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Além dele, outras 3 pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A vítima fatal e os feridos não tiveram seus nomes divulgados. Segundo a Polícia Civil, o homem morto seria alvo dos criminosos, e veio a óbito ainda no local antes da equipe de socorro chegar. As outras vítimas que assistiam ao jogo, dois homens de 27 e 28 anos e uma criança de 7 anos, foram encaminhadas para o Hospital João Murilo de Oliveira (HMJO).
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Os autores dos disparos, que ainda não foram identificados, fugiram após o ataque. A Delegacia de Vitória de Santo Antão está conduzindo as investigações e informou que seguirá apurando o caso até a elucidação total dos fatos.