Pastor sofre ataque de cachorros quando estava com neta em ST

No último domingo (4), Osmar Lopes, 61 anos, morador do bairro AABB, em Serra Talhada, e pastor da igreja Mensageiros de Cristo, no bairro São Cristovão, procurou a reportagem do Farol para relatar mais um caso de ataque por cachorro.

O pastor contou que os ataques têm sido cada vez mais constantes pelos inúmeros animais que diariamente ficam na localidade. Desta vez, ele acabou sendo atacado por um deles, quando voltava da igreja com sua neta.

Diante dos inúmeros ataques que ocorreram nos últimos dias na cidade, ele pede que as autoridades tomem providências, para evitar que o pior aconteça e relata que algumas pessoas até já temem em ir à igreja, com medo dos cachorros de rua.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu tenho presenciado constantemente ali a noite, ataques de cachorro, porque ficam muitos ali e eles atacam todas as pessoas que passam, seja a pé, de moto ou de carro. Quando eu estava saindo da igreja neste domingo, eles partiram para cima, em média uns 10 cachorros. Eu estava com minha neta na garupa da moto, tentei proteger ela, quando um cachorro veio do outro lado e pegou minha perna”, descreveu Osmar,complementando:

“A gente tem presenciado isto constantemente ali, todas as noites e antes que aconteçam coisas piores, a gente procura com quem falar, para ver se tomam providências, porque as pessoas estão até com medo de ir para a igreja, com medo destes ataques que vem acontecendo”, finalizou o pastor.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)