
No Vila Bela, o sonho da casa própria tem sido atormentado por diversos problemas urbanos. Os moradores do bairro estão sendo prejudicados com atrasos na prestação de serviços e na falta de segurança na localidade. Buracos no calçamento deixados por obras da Compesa e assaltos constantes são os problemas relatados por um leitor aborrecido, que preferiu manter-se em anonimato, ao FAROL.
Por A. M., morador do bairro Vila Bela
Aqui em frente de casa, na rua Prof. Maria Lucilia da Silva, no bairro Vila Bela. A Compesa fez um conserto de um cano quebrado, quebraram tudo e disseram que quem fecha o buraco deixado é a prefeitura, já tem um bom tempo e ninguém da prefeitura aparece pra dar um jeito.
É um buraco enorme! O cano passou uma semana quebrado, e já tem mais ou menos uma semana também esse buraco. Uma semana com vazamento , mas já consertaram o vazamento. Agora só faltam tapar o buraco.
Há também uma onda de assaltos aqui no Vila Bela, tem uma galera que está arrombando as janelas das casas e roubando as pessoas, isso sempre na madrugada. Já comuniquei a um vereador e ele disse que iria colocar em pauta hoje na Câmara. Gostaria do reforço do FAROL, que se possível conversar com o capitão de polícia do 14°BPM.
7 comentários em PAUTA DO LEITOR: Buracos e assaltos aborrecem moradores do bairro Vila Bela