estrada

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Após matéria do FAROL sobre a ‘rota do medo’, um caminho alternativo utilizado por moradores do bairro Vila Bela, os faroleiros ficaram atentos para os problemas na localidade. Observando que nenhuma medida foi tomada para por um fim nos perigos do atalho, o agricultor Ronaldo Lima de 26 anos, morador do sítio Perímetro Irrigado – Cachoeira 2, diz que a estrada permanece do mesmo jeito e enfatiza a necessidade de iluminação e segurança para os serratalhadenses que percorrem o trecho.

Por Ronaldo Lima, morador do Perímetro Irrigado – Cachoeira 2

Veja também:   Lampião, xaxado e ST emocionam público em São Paulo

“Vim através dessa mensagem informar ao FAROL que nada foi feito em relação ao verdadeiro matagal no atalho que dá acesso ao bairro Vila Bela. Até quando vamos ter que enfrentar isso? Os riscos de assaltos são constantes e o medo só aumenta a cada dia que passa. Gente de todas as idades passam pelo local, estudantes indo para escola, outros indo para o trabalho.

Será que só ano que vem que será ano de eleições aparecerá algum político pra resolver o caso? Deixo aqui meu desabafo e espero que apareça uma solução para o caso ao menos o mato no local e a iluminação, já que à noite o perigo aumenta”.

Veja também:   Na Exposerra, pré-candidatos fizeram corpo a corpo, copo a copo e muita política de bastidores


estrada 3