Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (14), a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Triunfo, realizará a Acolhida e o Rito de Posse do Padre Gilvam Bezerra.

O evento começará às 18h30 com a Acolhida, a reunião será no coreto próximo ao açude da cidade, e após a recepção com as autoridades o público seguirá para a igreja matriz, onde a Celebração Eucarística presidida por Dom Limacêdo Antônio terá início às 19h.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o Padre Gilvam Bezerra na manhã deste sábado (8), onde ele falou um pouco sobre a sua trajetória e fez um convite para que todos compareçam a esse momento de grande importância na sua jornada.

“Eu cheguei em Serra Talhada na Paróquia de Nossa Senhora da Penha vindo de Roma (Itália), fui fazer um mestrado em Teologia Moral, fiquei lá por 2 anos, de 2006 a 2008. Em 2008 eu assumi a Paróquia de Nossa Senhora da Penha e lá fique até 2017, depois disso fui para Afogados onde assumi a Paróquia da Catedral, onde ficarei até a próxima terça-feira (11). Na sexta-feira (14) assumo a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Triunfo”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Fica o convite para os nossos amigos de Serra Talhada, que continuam no meu coração, fazem parte da minha vida, e também aos amigos de São José do Belmonte e Afogados da Ingazeira para prestigiarem esse dia que para mim será importante, uma nova missão na Paróquia de Triunfo”.