Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último sábado (30) o Farol de Notícias trouxe a tona o caso revoltante de uma cachorra que foi vítima de estupro em Flores, Sertão do Pajeú.

O animal foi resgatado após denúncias que levaram a polícia militar visitar o local. (Relembre aqui)

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesta segunda-feira (1) a pastora e psicanalista clínica, Tatiana Duarte, entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias para atualizar o estado de saúde do animal e fazer um apelo para quem puder ajudar no tratamento que está acontecendo em Serra Talhada.

“Nós resgatamos ela e estamos com ela na Avance. O estado dela é grave, tem hemorragia, tem infecção, bastante sangramento, estado bem grave mesmo. Está bem debilitada, já está com anemia, talvez precise de transfusão”, disse. Em seguida ela contou que o caso de abuso não era recente.

“O que a gente ficou sabendo lá é que há mais de dois meses ele vinha abusando do animalzinho. E aí eu queria uma ajuda para divulgar, porque a gente precisa arrecadar fundos. É uma despesa bem alta com ela. Estamos precisando muito de ajuda”, finalizou.

Para quem puder e quiser ajudar no custeio do tratamento, a chave Pix é o número de telefone (87) 99993-9796.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Assista ao vídeo