Publicado às 06h16 desta terça-feira (4)
Um pedreiro foi atacado por uma cadela de rua, no bairro IPSEP, nas imediações da antiga Fábrica de Velas, em Serra Talhada, que o mordeu, causando um grande ferimento. Luiz Rodrigues, 54 anos, contou ao Farol de Notícias que ao sair do trabalho, quando retornava para casa para almoçar, foi surpreendido pelas costas com mordidas na perna esquerda. Diante da gravidade, pois perdia sangue, ele foi levado ao Hospam. O ataque aconteceu por volta das 11h, desta segunda-feira (03).
O morador disse que ao ser feito o primeiro atendimento no Hospam, foi encaminhado ao Centro Municipal de Saúde (CMS), no Centro da cidade, para o uso de medicamentos contra a raiva. Ele contou ainda que os tutores do animal foram informados sobre o incidente, mas nada foi feito e o animal continuou solto na rua. Detalhando o ocorrido, ele disse que o animal estava na calçada dos seus tutores e, quando passou na rua, juntamente com seu irmão, o cachorro saiu da calçada e o atacou.
O OUTRO LADO
Nesta segunda-feira (03), o Farol de Notícias entrou em contato com o médico-veterinário Dr. Jackson responsável do Centro de Zoonoses de Serra Talhada, que informou que quando a pessoa for atacada por um animal deve procurar o Centro de Zoonoses para que eles tomem as devidas providências.
20 comentários em Pedreiro sofre ataque feroz de animal em bairro de ST