Pinto: Duque atirou no próprio pé e pôs Miguel em sacrifício

Foto: Licca Lima/Farol

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Psol, Dr. Luiz Pinto, disse que o deputado estadual Luciano Duque (SD) atirou no próprio pé por várias vezes e, por conta disso, acabou jogando o filho Miguel Duque ao “sacrifício” como uma alternativa frustrada.

Miguel, advogado de 25 anos, é candidato a prefeito da Capital do Xaxado também pela oposição, pelo Podemos. A declaração de Pinto foi durante o Programa do Farol no Youtube, no último sábado (3), e ironizou o fato de que Duque teria subestimado a prefeita Márcia Conrado.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Então de repente num sacrifício, chama A, chama B, colocou o menino em sacrifício. Eu não queria estar no lugar dele [de Miguel]. Luciano atirou no pé várias vezes e deve estar muito arrependido, porque a prefeita Márcia cresceu muito mais da conta e ele não conseguiu pegar [Luciano teria dito pra Márcia] fica aqui cuidando desse meu feudo que eu volto já, depois que ele [Duque] voltou [Márcia] disse: não, eu sou Conrado, eu sou Pereira e agora me juntei com os Oliveiras para não cair de tudo”.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

ENTREVISTA ABAIXO COM LUIS PINTO